segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Cadê a Operação pisca-alerta?

Quem nunca saiu de casa e se deparou com um carro estacionado em ambas as pistas com o pisca-alerta ligado e com um cidadão(ou não) dentro do mesmo achando que é o dono da rua? Ter que trocar de pista só porque o dito cujo acha que as tarefas dele são mais importantes do que o resto da população. Isso é um absurdo.
Realmente Belém está cada vez pior e ninguém faz nada para ajudar.

Cadê a Ctbel? Cadê a fiscalização?

Porque não existe uma viatura da Ctbel andando por Belém e multando? Durante a semana a partir das 19:00 hr e aos domingos Belém vira uma cidade sem lei. Não que antes desse horário as pessoas respeitem. Andando a qualquer hora do dia você verá, carros estacionados em cima das calçadas, pisca–alertas iluminando todas as nossas ruas, carro avançando o sinal vermelho e em cima da faixa de pedestres. Ninguém respeita ninguém. É triste!

Vamos Ctbel crie uma "Operação pisca-alerta"! Estamos cansados de andar em zig-zag pelas ruas da nossa Belém.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente, é insuportável ver filas duplas em quase todos os lugares por causa do pisca-alerta. Mas o pior de tudo é que boa parte das pessoas achar que pode fazer isso, acha que é um sinal que indica paradas breves. A prefeitura deveria fazer campanhas para esclarecer melhor às pessoas comuns. Mas tem gente que sabe e faz assim mesmo, esses não dá pra aceitar.

Anônimo disse...

Como assim, pessoas comuns? Quem tem carro não pode ser analfabeto. Tem de ter passado por testes no Detran e tem de ser aprovado. Escrever. Responder questões relativas às regras de trânsito. Claro, já ouvi falar daqueles que compram a carteira de motorista. Mas, para esses,´não vai adiantar campanhas educativas porque além de analfabetos, são criminosos. Deviam estar na cadeia e não no trânsito botando a vida de outras pessoas em risco. Abaixo a fila dupla. Abaixo a venda de carteiras. Indignada.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo plenamente..