sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Fotos tiradas 17/08/2007



(Lixo deixado na Diogo Nóia, entre 14 de Março e Alcindo Cacela)

4 comentários:

Bruno Santos disse...

Olá amigo!
Tenho várias fotos pra você. Na verdade, eu farei um vídeo da minha volta do trabalho para casa, para as pessoas verem como é caótico o trânsito em nossa cidade e como os motoristas não dão a mínima para os outros.
Abraço!

Anônimo disse...

Comodismo atrapalha o trânsito de Belém!

Os motoristas de táxis e carros particulares, em Belém, são preguiçosos, comodistas e sem imaginação. Todos eles querem trafegar sempre pelas mesmas avenidas: Almirante Barroso, Governador José Malcher, Nazaré e Visconde de Souza Franco, para citar algumas.

Poxa, às vezes o cara vem pela Almirante Barroso (na pista de entrada em Belém) e precisa chegar ao Umarizal. Ao invés de dobrar na Antônio Baena para, em seguida, entrar na Antônio Barreto e finalmente chegar ao Umarizal, não, o cara vai até o final da Almirante Barroso e entra na José Malcher, atravancando o trânsito num ponto que já é crítico por natureza. E isto é apenas UM exemplo!!!

Por que os motoristas de Belém são assim?

(autorizo a publicação como artigo deste blog)
Tom Chaplin

Participe da comunidade "Região Metropolitana de Belém" no Orkut.

Cidadão Belemense disse...

Obrigado pelos comentários e o artigo.

Bruno, envie as fotos ou vídeos para cidadepiscaalerta@gmail.com.

Vamos tentar mudar esse trânsito!

Anônimo disse...

Aproveito o post da foto do lixo pra denunciar a lixeira que se forma quase todos os dias na esquina da Dom Romualdo de Seixas com a João Balbi, em plena Nazaré, IPTU mais caro de Belém e coisa e tal. Nesse caso, não se pode nem culpar a Prefeitura, que recolhe a sujeirada quase diariamente. A questão é: os tais de "burros de sem rabo", limpam a sujeira da frente das casas do bairro e jogam tudo lá na esquina, onde fica um terreno baldio da Cosanpa. Ou seja, a elite da cidade fica com a consciência limpa, mas Belém fica mais suja. Acorda gente!
Indignada.